Estadual

Suspeito de assalto a loja de celulares em Florianópolis tem 25 anos e mais de 50 passagens policias, diz PM

O assalto aconteceu no final da amanhã de terça-feira. O outro assaltante morreu em confronto policial

03/08/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Suspeito de assalto a loja de celulares em Florianópolis tem 25 anos e mais de 50 passagens policias, diz PM

Divulgação/GMF

Um dos suspeitos de assaltar uma loja de celulares no Centro de Florianópolis nesta terça-feira (2), tem 25 anos e 56 passagens pela polícia, informou a Polícia Militar ao G1 SC.

Ele foi preso e o comparsa dele, morto em confronto com a PM. Durante a fuga, cinco pessoas foram atropeladas. Todas foram encaminhadas com ferimentos leves ao hospital, disse a Guarda Municipal (GMF).

Ainda conforme a polícia, o suspeito que sobreviveu tem passagens por tráfico de drogas, ameaça, lesão corpora, resistência, desobediência, desacato, roubo, furto, estelionato, fuga de presídio, posse de droga e receptação.

O fato

No final da manhã de ontem, os homens assaltaram uma loja levando dez celulares usados e R$ 200.

Após o assalto, um dos homens foi baleado por um policial à paisana e mesmo assim conseguiu roubar um carro e fugir com o comparsa.

O carro usado na fuga pelos criminosos atingiu vários veículos durante o percurso. A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) conseguiu para o automóvel na Avenida Beira-Mar Norte e prender um dos homens.

“O assaltante que foi baleado conseguiu dirigir até esse local [Beira-mar Norte]. A Guarda Municipal estava em perseguição e conseguiu pegar o segundo indivíduo que tentou fugir pela praça Celso Ramos e o indivíduo que estava dirigindo, faleceu aqui no local”, detalhou o comandante da corporação, Valci Brasil.

O assaltante morto não foi identificado.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x