Estadual

Suspeito de matar mulher e filho de três meses em Blumenau fugiu com o carro da empresa, diz delegado

Conforme o delegado, nem o veículo e nem o homem ainda foram localizados

26/07/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Suspeito de matar mulher e filho de três meses em Blumenau fugiu com o carro da empresa, diz delegado

Reprodução/Redes sociais

O homem suspeito de assinar a mulher de 23 anos e o filho de três meses, em Blumenau, usou o carro da empresa que trabalhava para fugir, segundo o delegado da Polícia Civil Ronnie Esteves. Contra o suspeito há um mandado de prisão temporária em aberto.

Até o início da tarde desta terça-feira (26), o veículo e Kelber Pereira de 28 anos, não foram encontrados. Conforme o delegado, o homem era pedreiro. Ele não informou se o acusado trabalhava para uma empresa de construção civil.

De acordo com a investigações, o homem escapou com o outro filho do casal de um ano e dez meses, após o duplo homicídio de Jéssica Mayara Ballock e do menino de três meses.

A criança foi deixada com os avós paternos em Minas Gerais, conforme Esteves.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem possuiu passagens, já foi detido, mas não foi denunciado por nenhum crime.

Entenda o caso

As duas vítimas foram encontradas sem vida após uma ligação para a polícia, às 10h de segunda-feira (25). Os policias foram até o endereço, chamaram e ninguém atendeu. Em seguida, forçaram a entrada e encontraram as vítimas.

“Eles [policiais] entraram nesse apartamento e, já na entrada, eles identificaram gotas de sangue”, disse o delegado. As vítimas foram encontradas dentro de um quarto, que estava trancado. O bebê estava em cima de uma cama”, detalhou.

Mãe e filho tinham ferimentos na garganta e, segundo o delegado, uma faca com sangue foi encontrada no apartamento. A Polícia Civil aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x