Variedades

Suzane von Richthofen abre negócio próprio após sair da prisão e começa vendas

Suzane von Richthofen abre negócio próprio agora em liberdade

08/02/2023

Suzane von Richthofen voltou a ser assunto na web nesta terça-feira (7). É que, agora que está cumprindo a pena em liberdade, a assassina dos próprios pais decidiu abrir um negócio próprio para recomeçar a vida.

Segundo a página Mulheres Assassinas, de Ulisses Campbell, escritor do livro Suzanne: Assassina e Manipuladora, a ex-presidiária abriu um ateliê online para que ela venda suas produções manuais para fora. A página foi criada no Instagram com o nome Su Entre Linhas e já possui 4 mil seguidores, até a data de publicação desse texto.

Nas publicações, tudo indica que Suzane von Richthofen já começou com as vendas, que são feitas em Angatuba, no interior de São Paulo.

No Stories, ela publicou bolsinhas costuradas a mão. “Primeiro projeto concluído. Itens disponíveis”, escreveu na legenda.

A decisão de voltar a vida em liberdade com um negócio vem dividindo opiniões na internet. De um lado, seguidores apoiam o recomeço da criminosa. Mas, de outro, alguns ainda estão indignados com a soltura.

Texto publicado por Contigo

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Notícias relacionadas

x