Geral

Três agências bancárias foram assaltadas em Araçatuba e pelo menos três pessoas morreram, de acordo com a secretaria de Segurança Pública

De acordo com a secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a ação durou cerca de duas horas

30/08/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Três agências bancárias foram assaltadas em Araçatuba e pelo menos três pessoas morreram, de acordo com a secretaria de Segurança Pública

Três agências bancárias no Centro de Araçatuba, em São Paulo, foram assaltadas no início da madrugada desta segunda-feira (30). 

Leia mais

Conforme a Polícia Civil, três pessoas morreram, sendo dois moradores e um criminoso. Dois suspeitos já foram presos. 

De acordo com a secretaria de Segurança Pública do estado, a ação durou cerca de duas horas entre o ataque às agências, tiroteio e fuga. 

Após o ataque, o grupo com cerca de 20 criminosos fugiram em dez carros. Eles abordaram pedestres e motoristas e os fizeram de reféns nas cidades. 

O grupo também atacou bases da Polícia Militar e viaturas.

Para monitorar os policiais, os criminosos contaram com o auxílio de drone. Eles também fecharam algumas entradas da cidade com veículos em chamas para evitar que equipes chegassem ao local, segundo a polícia.

Devido à gravidade da ocorrência, o Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) de São José do Rio Preto (SP) foi acionado para auxiliar no caso.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x