Uso de máscaras em Uber deixa de ser obrigatório em cidades onde não há exigência para transporte individual privado
A atualização aconteceu na última segunda-feira
11/05/2022
De acordo com uma atualização nas políticas de segurança contra a covid-19, a Uber deixou o uso de máscaras facultativo para usuários e motoristas de cidades onde não há exigência do acessório em transportes individuais. A atualização aconteceu na última segunda-feira (9).
No texto, a empresa orienta que todos sigam as regras e leis locais em relação ao uso de máscara, já que elas têm sido atualizadas de acordo com cada cidade ou estado. No início da pandemia, o uso era obrigatório em qualquer localidade.
“Em algumas cidades que não há mais exigência do uso de máscaras no transporte individual privado de passageiros, seu uso passa a ser facultativo”, afirmou.
Contudo, a Uber afirma que continua sugerindo que todos sigam adotando as medidas de proteção recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que inclui o uso de máscaras em ambientes fechados.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Notícias relacionadas
Mudanças no MEI 2024, confira o limite do faturamento anual
Conforme informações do Governo Federal, a cifra máxima de faturamento anual para Microempreendedores Individuais (MEI) pode apresentar um acréscimo no ano de 2024. Compreenda os detalhes. O MEI, uma categoria instituída pelo Governo Federal para regularizar profissionais autônomos, proporciona aos brasileiros cadastrados uma série de benefícios, incluindo a emissão de…