Corupá

Vereadoras vão propor a criação do Fundo dos Direitos da Mulher

O Colegiado da Mulher Vereadora da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi realizou encontro na quarta-feira (15)

17/09/2021

Por

Vereadoras vão propor a criação do Fundo dos Direitos da Mulher

Divulgação

O Colegiado da Mulher Vereadora da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi realizou encontro na quarta-feira (15), na Câmara de Vereadores de Corupá. A importância da criação de um Fundo Municipal dos Direitos da Mulher em todos os municípios da região foi um dos assuntos da pauta, proposto pela coordenadora Nina Santin Camello. de Jaraguá do Sul, que já apresentou uma proposição na Câmara do seu município para a criação do Fundo.

As vereadoras vão se reunir proximamente com as integrantes dos Conselhos Municipais dos Direitos da Mulher – Comdim, para informar sobre esta ação. O presidente da Avevi, vereador Lairton Müller, de Corupá, prestigiou a reunião e disse que as propostas do Colegiado estão

Vamos solicitar aos Executivos o atendimento as demandas apontadas neste grupo, dentre elas a Central de Libras, a Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência e agora a criação do Fundo”.  O presidente aproveitou para convidar as vereadoras para a próxima assembleia que será realizada no dia 24 de setembro, em Massaranduba.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x