VÍDEO: Chuva causa deslizamento e interdita Serra Dona Francisca no Planalto Norte de SC
Após queda de barreira, caminhoneiro sofreu acidente no local

A chuva intensa na região causou um deslizamento de terra e vegetação durante a tarde desta segunda-feira (28) na SC-418, conhecida também como Serra Dona Francisca, em Campo Alegre, região do Planalto Norte catarinense. Trecho precisou ser totalmente interditado.
A queda de barreira no quilômetro 21 chegou a causar um acidente no trecho. Um caminhoneiro perdeu o controle do veículo e desceu um pequeno barranco no local. Ninguém ficou ferido na ocorrência.
Por volta das 16h30, equipes já trabalhavam no local para desobstruir a via, informou a PMRv (Polícia Rodoviária Federal).
Acidente aconteceu no km 21 – Foto: Reprodução/Internet/ND
Acidentes na região
Poucas horas antes, um grave acidente foi registrado também na SC-418, desta vez, no quilômetro 41. Duas pessoas ficaram gravemente feridas. O acidente envolveu um caminhão, um carro e um pedestre. Chovia no momento do acidente.
Mais quedas de barreira
Além da SC-418, outra queda de barreira em rodovia foi registrada na região. Em Guaratuba (PR), a BR-376, que liga o Paraná a Santa Catarina, precisou ser parcialmente interditada após deslizamento na via.
Ver essa foto no Instagram
Assim como na Serra Dona Francisca, um caminhão também se acidentou no local. Não foram registradas vítimas na ocorrência.
Conteúdo original publicaodo por ND+
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.