Esportes,Estadual,Geral

Figueirense e Criciuma empatam e Brusque vence o Avaí no Catarinense da Série A

Foto: globoesporte.com

BRUSQUE 2X0 AVAÍ

Resumão

O Brusque recebeu o Avaí na tarde deste domingo, no Augusto Bauer, e venceu por 2 a 0 o confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O Leão da Ilha foi superior no primeiro tempo da partida, mas não conseguiu abrir o placar. Na segunda etapa, o Quadricolor foi mais eficiente e saiu com os três pontos. Júnior Pirambu, de cabeça, e Thiago Alagoano, de pênalti, marcaram na vitória da equipe do Vale do Itajaí.

globoesporte.com

De olho na tabela

Com os três pontos, o Brusque chegou aos nove e assumiu a vice-liderança do Catarinense. O Avaí perdeu a segunda seguida no estadual, permaneceu com seis pontos e caiu para a sexta colocação.

Próximos jogos

O Avaí volta a campo na quarta-feira contra o Joinville, às 21h30 (de Brasília), na Ressacada. O Brusque joga no dia seguinte contra o Criciúma, às 19h, no Heriberto Hülse. As duas partidas são válidas pela quinta rodada do estadual.

Resumão

Figueirense e Criciúma bem que tentaram, mas a rede não balançou na retomada do Campeonato Catarinense. Na tarde deste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o empate sem gols prevaleceu no confronto entre alvinegros e tricolores na quarta rodada, resultado que não é bom para nenhum dos lados. Moacir teve grande chance para o Tigre, e Alê Santos assustou a defesa adversária quando quase marcou a favor do Furacão em cobrança de falta.

CRISTIANO ANDUJAR/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO

Na agenda

Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo na quinta-feira, 25 de março. Às 16h (de Brasília), o Figueirense enfrenta o Juventus no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Um pouco mais tarde, às 19h (de Brasília), o Criciúma recebe o Brusque no Heriberto Hülse.

Como fica?

Com o empate na capital catarinense, os dois times somam um ponto. O Figueirense fica com cinco e cai para a sétima colocação. O Criciúma, com dois, deixa a lanterna, mas ainda segue na zona de rebaixamento do campeonato. Com informações do Globoesporte.com.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!