Política,Schroeder

Prefeito de Schroeder determina conclusão de obras antes de iniciar outras

Foto: Arquivo/Divulgação

Retornando à prefeitura depois de oito anos, o prefeito Felipe Voigt formou a equipe cedo e já no primeiro dia útil do ano as atividades foram iniciadas. A prioridade dada é para a saúde e educação, diretamente afetadas pela pandemia da Covid-19 que completa um ano em março.

O prefeito determinou toda a atenção a essas duas áreas que atingem diretamente à população, deixando-as preparadas para receber a vacinação cujas doses devem chegar nos próximos dias e, em especial, o retorno presencial dos alunos nos centros infantis e escolas, obedecendo ao rigoroso planejamento e com todos os cuidados, de acordo com os regramentos já definidos.

Leia mais:

Segundo Felipe, todos os setores estão funcionando. Na semana passada ele definiu com as empreiteiras contratadas para execução das obras de asfalto o reinício dos trabalhos.

"Antes de iniciar qualquer outra pavimentação, vamos concluir o que já está contratado e acompanhar toda a execução", registrou.

O vice-prefeito Lauro Tomczak tem participado do novo governo. Para ele, tudo é aprendizado, considerando que pela primeira vez ocupa um cargo eletivo.

"A experiência do prefeito Felipe, aliado ao bom entrosamento que temos nos leva a enfrentar os desafios juntos. Estarei sempre presente para somar e ajudar em tudo o que for necessário".

Para o prefeito Felipe Voigt, é importante que o vice acompanhe de perto para ter conhecimento amplo da situação e tenha domínio da máquina administrativa sempre que for chamado para assumir a Prefeitura, o que deve acontecer diversas vezes durante o mandato", completou.