Trânsito

Até o início de outubro, PM registra alto número de embriaguez ao volante

Em Jaraguá do Sul até o início deste mês de outubro, policiais militares do 14º Batalhão aplicaram 356 multas por embriaguez ao volante. O valor da multa para este tipo de infração é de R$ 2.930 reais

14/10/2019

Por

Até o início de outubro, PM registra alto número de embriaguez ao volante

Em Jaraguá do Sul até o início deste mês de outubro, policiais militares do 14º Batalhão aplicaram 356 multas por embriaguez ao volante. Deste total, 278 notificações foram por recusa ao fazer o bafômetro, o valor da multa para este tipo de conduta é de R$ 2.930 reais. No final de semana que passou outros crimes de embriaguez ao volante foram registrados.

Na noite de sexta-feira (11), em atendimento a um acidente de trânsito na Rua Guilherme Tomelin, Bairro Caixa D’água em Guaramirim, os policiais militares de Radiopatrulha flagraram sinais de consumo de álcool no condutor de um Corsa, que perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. A ocorrência foi registrada por volta das 21h40min.

Na madrugada de domingo (13) por volta da 1 hora, no centro de Jaraguá do Sul, um motorista de 33 anos de idade que conduzia um Honda Civic, foi denunciado por estar embriagado. A abordagem ocorreu na Rua Leopoldo Mahnke e o acusado em visível estado de embriaguez preso e levado à Delegacia de Polícia.

No centro de Corupá no final da tarde deste domingo, PMs em patrulhamento flagraram um Voyage em ziguezague pela Rua Duque de Caxias. Durante a abordagem foram constatadas evidências de embriaguez no homem de 42 anos de idade, ele recebeu voz de prisão e o veículo foi entregue para condutor sóbrio e devidamente habilitado.

Notícias relacionadas

x