Variedades

Carlinhos Maia: o que as cartas revelam para o humorista em 2024

O tarólogo Val Couto fez uma leitura para o influenciador digital e revelou os principais desafios

12/02/2024

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

O humorista Carlinhos Maia, nascido em 12 de junho de 1991, sob o signo de Gêmeos com personalidade em Virgem, pode ter um ano difícil em 2024, segundo as cartas do tarô.

 

 

O tarólogo Val Couto fez uma leitura para o influenciador digital e revelou os principais desafios e surpresas que ele pode enfrentar em sua vida pessoal e profissional.
Segundo Val Couto, Carlinhos Maia pode ter um “investimento alto que pode resultar em um prejuízo significativo”. Ele também deve “tomar cuidado com a velocidade”, pois pode “sofrer algum acidente ou incidente relacionado ao trânsito ou ao transporte”.

 

 

Além disso, ele deve se preocupar com a “saúde de alguém de sua família”, que pode “precisar de cuidados médicos ou de apoio emocional”.
Outro fato que pode abalar Carlinhos Maia é a possibilidade de que ele “responda a um processo judicial por uma acusação leviana”.

carlinhos

 

Val Couto não sabe do que se trata, mas diz que ele deve “se precaver e tomar cuidado com o que fala ou faz, e também buscar a orientação de um advogado”.
Por outro lado, Carlinhos Maia pode ter uma “mudança de cidade relacionada ao lado profissional”, que pode ser uma “oportunidade de crescimento e de novas experiências”.

 

 

No entanto, ele deve “tomar cuidado com tudo o que está ligado ao dinheiro”, pois pode ter “gastos imprevistos, dívidas, impostos ou multas”.
Em resumo, as cartas de Carlinhos Maia não estão boas, ele precisa se cuidar e muito. Val Couto aconselha que ele tenha “paciência, fé e otimismo”, e que busque o “equilíbrio entre o trabalho e o lazer, entre o material e o espiritual, entre o individual e o coletivo”. Ele também lembra que ele tem “talento, carisma e força para superar as dificuldades”.

 

 

 

 

Leia também>>> Laços de Herança: A Saga Familiar de ‘Família é Tudo’

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x