Esportes

Catarinense de vôlei de praia terá terceira etapa no Beira Rio em Jaraguá

No total, 82 duplas disputarão jogos entre sábado e domingo

29/07/2022

Por

Catarinense de vôlei de praia terá terceira etapa no Beira Rio em Jaraguá

Divulgação

O fim de semana promete muito esporte no Clube Beira Rio. A agremiação recebe em suas duas quadras de areia a terceira etapa do Campeonato Catarinense de vôlei de praia, nas categorias sub-19 e sub-21. No total, 82 duplas disputarão jogos entre sábado e domingo, dias 30 e 31 de julho, com entrada franca.

No sábado (30) será disputada a categoria sub-21, com a participação de 38 duplas, sendo 21 masculinas e dezessete femininas. Entre as mulheres, o Jaraguá Vôlei Clube/CT Beira Rio será representado pelas duplas Maria e Rafa, Isa e Luisa, Larissa e Lara, além de Gabi e Luana. No masculino, Renan e Pedro serão os representantes da casa ao lado de Arthur e Ronald.

Já no domingo (31), entram em ação os atletas da categoria sub-19, com suas dezoito duplas femininas e 21 duplas masculinas. Isa e Luisa, Gabi e Luana, Laisa e Ariele, além de Rafa e Maria representam o Jaraguá Vôlei Clube/CT Beira Rio na competição feminina. Renan e Pedro, Arthur e Ronald, competem no masculino junto com Islan e Bruno.

A terceira etapa do Campeonato Catarinense de vôlei de praia sub-19 e sub-21 é uma realização da Federação Catarinense de Voleibol (FCV), com promoção local do Jaraguá Vôlei Clube e apoio do Clube Beira Rio. Além do voleibol, neste fim de semana o clube realiza as finais do 9º Campeonato de Futebol Suíço, no sábado, e sedia a quarta rodada da Liga Independente de Futsal Feminino, no domingo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x