Jaraguá do Sul

CDL faz balanço do ano e antecipa dinâmica da nova diretoria 2024

Saiba mais:

02/02/2024

A primeira plenária do ano da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul (CDL), no dia 31, no Baependi, antecipou um pouco da dinâmica que deverá permear as atividades da nova diretoria em 2024.

CDL faz balanço do ano e antecipa dinâmica da nova diretoria 2024

“Quando me perguntam porque estou na CDL, é para conhecer os comerciantes, entender o mercado, criar network, trocar experiências.

 

É um aprendizado constante”, destacou o presidente Paulo Roberto Schwarz, que dirigiu a primeira reunião-almoço da sua gestão. A cerimônia oficial de posse, com a titulação de diretores e conselheiros, está marcada para o dia 21 de fevereiro, às 20h, no Cejas.

 

Além dos insights sobre a NRF 2024 Retail’s Big Show, o maior evento anual do varejo, realizado em janeiro, em New York, Estados Unidos, apresentados pelo presidente Paulo Schwarz e pelo diretor comercial Flávio Araújo,

 

também foi trazido aos lojistas o calendário do ano para as atividades do “Sábado Legal”, que oportuniza ao cliente tempo extra para realizar as compras e, assim, fomenta as atividades do comércio local. 

 

Foi exposto, ainda, um balanço das ações da campanha “Natal Mágico”, que encerrou em 2023 sob recorde de participações, com 343 empresas aderentes. Ao todo, foram vendidas 1.018.500 raspinhas, sendo destas 210.517 unidades cadastradas e 19.732 consumidores relacionados. 

 

A promoção distribuiu um total de cerca de R$ 210 mil em prêmios, incluindo mais de mil vales-compra instantâneos aos consumidores, um carro 0 km e um caminhão de prêmios. A ideia é obter maior alcance na edição deste ano.

 

A CDL iniciou o ano com a decisão administrativa de não mais ter expediente aos sábados e, durante a semana, das 8h às 18h, seguindo horários de CDLs de outras cidades consultadas.

 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Por

Jornalista a 47 anos escrevendo a história de Jaraguá do Sul e do Vale do Itapocu, com credibilidade.

Notícias relacionadas

x