Colunas

Coluna: como ficar estilosa de uniforme na volta as aulas

Suas aulas vão voltar em breve e você quer passar uma nova imagem para a turma/instituição de ensino? Então vem conferir 3 dicas de como deixar o look de uniforme mais estiloso.

20/01/2022

Por

Mestra em Design, Professora de Moda, influenciadora digital e fundadora da marca de roupas Lais Hornburg.

Coluna: como ficar estilosa de uniforme na volta as aulas

Olá meninas

Hoje a matéria é para você estudante que é obrigado a usar uniforme, mas que deseja se sentir estilosa no primeiro dia de aula desse ano, seja no ensino médio, num curso, falculdade, etc.

A primeira dica é usar peças de sobreposições, como no exemplo a seguir:

A segunda ideia é colocar acessórios, para mostrar mais da sua personalidade, pense em brincos, colates, cintos, pulseiras, relógios, etc.

A maquiagem também ajuda muito a deixar o look mais legal, mas tome cuidado com a escolha de cores, pois você estará num ambiente escolar, sugiro maquiagens leves e naturais.

Não deixem de usar uniforme por não gostarem da composição do look, seja criativo e pense em formas de mostrar seu estilo por outros meios.

O uniforme é muito importante para uma instituição de ensino, ele ajuda a distinguir estudantes de demais pessoas na escola, além de ajudar a promover o nome da instituição fora dela.

Lembre-se que sempre que você estiver usando o uniforme você está representando a instituição, mesmo quando não está na escola, então cuidado com suas atitudes quando estiver com ele.

Vale lembrar que a maioria das instituições possui regras de vestimenta e você deve segui-las a risca, afinal você faz parte daquela organização, mas isso não significa que você deve ser desleixado, acordar, botar o uniforme e sair de casa. Lembre-se que a sua imagem mostra quem é você e o que deseja alcançar, então procure passar uma imagem adequada aos seus propósitos.

Gostou dessa dica? Compartilha com estudantes que vão voltar para a escola em breve ?

Professora Lais Hornburg :*
para mais informações acesse: http://linklist.bio/colunalais

 

Notícias relacionadas

x