Esportes

Equipe jaraguaense intensifica treinamento para o Campeonato Brasileiro de Atletismo em São Paulo

O centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa receberá o Campeonato Brasileiro de Atletismo sub-18 de sexta-feira (27) a domingo (29)

25/08/2021

Por

Equipe jaraguaense intensifica treinamento para o Campeonato Brasileiro de Atletismo em São Paulo

A delegação de atletismo jaraguaense, composta por 25 atletas e três técnicos, seguem para a Vila Clementino, em São Paulo. O centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa receberá o Campeonato Brasileiro de Atletismo sub-18 de sexta-feira (27) a domingo (29). O evento deve reunir 726 atletas de 135 clubes que representam 22 estados e o Distrito Federal.

Leia mais:

“Enfrentaremos os maiores clubes formadores de atletismo do Brasil e pretendemos ficar entre as dez melhores entidades desportivas do país”, explica o técnico Abel Curtinove.

Essa competição definirá os selecionados do país para disputarem o Campeonato Sul-Americano, nos dias 25 e 26 de setembro, em Encarnación, Paraguai. Serão chamados, de acordo com os critérios de convocação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), os dois primeiros colocados no ranking brasileiro no período de 1º de outubro de 2020 a 29 de agosto de 2021.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x