Esportes

Jaraguá do Sul classifica onze para o Grand Slam de Taekwondo

A competição classifica os atletas ao Grand Slam, que acontecerá no início do ano que vem, em local ainda indefinido

30/06/2022

Por

Jaraguá do Sul classifica onze para o Grand Slam de Taekwondo

Divulgação

A equipe comandada pelos profissionais do Programa Bolsa Técnico Desportivo, Mestres Helton Gledson Berthi e Alessandra Trevisan, defendeu as cores de Jaraguá do Sul e de Santa Catarina, no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado em São José, entre dos dias 22 e 26 de junho. A competição classifica os atletas ao Grand Slam, que acontecerá no início do ano que vem, em local ainda indefinido.

Foram 1.150 atletas participando e Jaraguá do Sul conseguiu classificar onze atletas. Receberam medalhas de ouro em suas categorias Hector Andreghetoni Berthi (tetracampeão brasileiro), Luísa Neves Campregher, André Souza Galvão, Maria Clara Pamplona e Lais Verdin Camargo.

Medalhas de prata para Stephany de Brum de Souza Alves e Leandro Gustavo Costa e medalhas de bronze para Valentina Lee Siqueira, Pedro Henrique da Silva Cidral, Isabelle Maestri Dalapria e Gustavo Felipe Mabba.

O destaque foi Hector Andreghetoni Berthi, que conquistou o título pela quarta vez e se tornou o primeiro jaraguaense tetracampeão de taekwondo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x