Esportes

Jaraguá Futsal reforça plantel para competições em 2022

A equipe do Jaraguá está se reforçando para as disputas da Liga Nacional, Taça Brasil, Campeonato Catarinense, Jogos Abertos e Recopa Catarinense

04/01/2022

Por

Jaraguá Futsal reforça plantel para competições em 2022

Divulgação

Deca campeão catarinense com duas goleadas históricas sobre o arquirrival JEC/Krona, na decisão do título, em dezembro, a equipe do Jaraguá Fakini Futsal está se reforçando para as disputas da Liga Nacional, Taça Brasil, Campeonato Catarinense, Jogos Abertos e Recopa Catarinense, em 2022, ano em que completa três décadas de existência.

Como técnico, o clube repatriou Xande Mello, que estava em Blumenau e que pela Malwee venceu 6x a Taça Brasil, 6x a Libertadores, 4 Ligas Nacionais, 4 Super Copas, 7x o Catarinense e 4x os Jasc.

Renovaram os contratos para a temporada os atletas Leco, Eka, João Neto, Pirulito, Bruno, Andreas, Pett, Jhoy, Nenê, Felipe e Jeffe e deixaram o elenco campeão estadual o Torres, Dill, Selbach, Jhony, Jean Reis, Di Maria, Pesk, Ygor, o preparador físico Eduardo e o técnico Fernando Malafaia.

Além do técnico Xande Mello, que participou, em quadra, das grandes conquistas no futsal jaraguaense, o clube repatriou o goleiro Tiago, que defendeu a equipe de 2006 a 2010 e o ala Neto.

O auxiliar técnico continua com Fernando Oliveira, supervisor Márcio Souza, preparador de goleiros Luciano, médico Dr. Darlan, fisioterapeuta Wilson Júnior, massaterapeuta João Junckes e a grande contratação de João Romano, o experiente preparador físico que estava no JEC/Krona e que por muitos anos atuou em Jaraguá do Sul.

Outros nomes devem chegar. O mercado da bola pesada está agitado.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x