Trânsito

Justiça marca primeira audiência sobre atropelamento de Nathãn Felipe Postai

Após três anos, Justiça marca primeira audiência para julgar caso de atropelamento

13/10/2022

Está marcada a data da primeira audiência judicial sobre o acidente que matou o jovem no bairro Jaraguá Esquerdo, em abril de 2019. Serão ouvidas testemunhas de acusação e defesa. O motorista, que responde por homicídio culposo.

De acordo com decisão do juiz da Vara Criminal de Jaraguá do Sul, a audiência será realizada no dia 19 de outubro de 2022, às 14h. Essa audiência já deveria ter acontecido em junho de 2019, mas devido ao lookdown a mesma foi adiada.

A família de Nathãn Felipe Postai está organizando para sábado dia 15, uma manifestação pacífica pedindo pela justiça, na escadaria da Igreja Matriz no Centro. “Essa ação acontecerá das 9h às 11h, e os amigos e pessoas que conheceram o Nathãn, que se sensibilizam ou se identificam com situações similares também estão convidados”, ressaltou a mãe do jovem.

“As fotos com Nathãn são lembranças que vou ter para sempre. São as únicas recordações que nos restaram”

“Nós só queremos mostrar a sociedade quem era o meu filho Nathãn, o pai dos meus três netos que nunca terão a oportunidade de conhecer a pessoa incrível que ele foi. E que pela imprudência de um homem, que não poderia estar dirigindo acabou tirando a vida de um ser cheio de vida para viver”, finalizou Edilcéia Martins Postai.

 

Recordando

Nathãn Felipe Postai, morreu em abril na Rua João Januário Ayroso (Jaraguá Esquerdo) atingido por um veículo quando retornava do trabalho. Nathãn deixou três filhos. Desde o ocorrido, a família pede justiça contra o motorista da picape com placas de Jaraguá do Sul que fazia o sentido Bairro-Centro e que ao perder o controle da direção atingiu o ciclista no dia 12 de abril.
O motorista não prestou socorro e foi indiciado por homicídio culposo.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x