Política

MDB de Guaramirim elege Everaldo Sprung o seu presidente

O partido tem meta de eleger 120 prefeitos, 90 vices e mil vereadores. Em Guaramirim, a convenção aconteceu no sábado (19), na Câmara Municipal

22/10/2019

Por

MDB de Guaramirim elege Everaldo Sprung o seu presidente

O MDB catarinense realizou neste final de semana as convenções para renovação de seus diretórios municipais em pelo menos 280 das 295 cidades do Estado. Ao todo, foram escolhidos 10.177 membros titulares e 499 delegados. De acordo com o presidente estadual, Celso Maldaner, a composição de diretórios fortes e representativos demonstra que o partido tem condições de oferecer os melhores candidatos a prefeitos e a vereadores à sociedade.

O partido tem meta de eleger 120 prefeitos, 90 vices e mil vereadores. Em Guaramirim, a convenção aconteceu no sábado (19), na Câmara Municipal. O presidente eleito foi o ex-vereador Everaldo Sprung, que substituiu a professora Cristiana Poltronieri Zielhsdorff, que permaneceu por quase quatro anos na função.

Ela ficou como 1ª vice-presidente, com João Deniz Vick como 2º vice-presidente. O secretário geral é Charles Longhi, secretário adjunto Rolf Werner Antonius Júnior e tesoureiro Orlando Röpper. Representantes de outros partidos que poderão estar juntos em 2020 na eleição majoritária prestigiaram a convenção do MDB de Guaramirim. As conversas já estão acontecendo.

 

Notícias relacionadas

x