Política

MDB e Podemos realizam as convenções municipais

Serão indicados também os filiados que vão concorrer a vereador e os respectivos números que vão para a urna.

10/09/2020

Por

MDB e Podemos realizam as convenções municipais

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) fará no sábado (12), entre 15h e 20h, a convenção municipal ordinária para deliberar sobre a participação no pleito majoritário com indicação dos candidatos para os cargos de prefeito e vice-prefeito, também sobre formação de coligação e com quais partidos ela será formada para a eleição majoritária.

Serão indicados também os filiados que vão concorrer a vereador e os respectivos números que vão para a urna. A convenção acontecerá na Sociedade de Desportos Acaraí. O MDB presidido por Eduardo Bertoldi, vai disputar a majoritária com chapa pura, com Antídio Lunelli e Jair Franzner.

Leia Mais:

 

PODEMOS – Aliado do MDB, o Podemos de Jaraguá do Sul fará a convenção nesta quinta-feira, 10 de setembro, com início às 19h, por meio digital (vídeo conferência) para deliberar sobre formação de coligação à chapa majoritária e indicação de candidatos a prefeito e vice, escolha dos candidatos a vereador e respectivos números, entre outros assuntos de interesse partidário. Preside o partido, Emanuella Cristhian Wolff.

Notícias relacionadas

x