Esportes

SC Jaraguá estreia na Série C com derrota para o Nação

No domingo (20), no João Marcatto, o SC Jaraguá enfrentará o Orleans às 16h e no dia 23 de dezembro vai a Brusque disputar com o Carlos Renaux

15/12/2020

Por

SC Jaraguá estreia na Série C com derrota para o Nação

Começou o Campeonato Catarinense da Série C onde os clubes participantes disputam vagas para a Série B de 2021. A competição é disputada com jogadores Sub-23, com possibilidade de inscrição de até cinco atletas com idade acima em cada partida. São oito equipes disputando um turno único de pontos corridos. Os três primeiros colocados garantem o acesso, enquanto líder e vice-líder fazem a grande decisão em ida e volta.

Leia mais:

O Sport Club Jaraguá (Leão do Vale) estreou em Joinville diante da equipe do Nação no domingo e perdeu por 3×0. Os demais resultados foram Batistense 2×2 Carlos Renaux, Atlético Catarinense 4×0 Porto e a partida entre Orleans e Atlético Itajaí não foi realizada pelo fato de que a equipe do sul do Estado descumpriu o regulamento e foi declarada perdedora por 3×0.

Sem jogar, o Atlético Itajaí foi considerado vencedor. Na quarta-feira (16) tem rodada completa e o SC Jaraguá vai jogar às 16h no Estádio João Marcatto diante do Porto. Os demais jogos serão entre Nação x Orleans, Clube Atlético Itajaí x Batistense e Carlos Renaux x Atlético Catarinense.

No domingo (20), no João Marcatto, o SC Jaraguá enfrentará o Orleans às 16h e no dia 23 de dezembro vai a Brusque disputar com o Carlos Renaux. O campeonato da Série C dará uma pausa e volta no dia 3 de janeiro. O Leão do Vale jogará novamente em Jaraguá do Sul diante do Batistense.

Notícias relacionadas

x