Política

Vereadores questionam compra de gasolina em Jaraguá do Sul

Eles pediram a revisão da forma de compra de gasolina comum para o abastecimento da frota.

10/07/2020

Por

Vereadores questionam compra de gasolina em Jaraguá do Sul

Na sessão legislativa de terça-feira (7) o vereador Adilso Comim solicitou para que a Prefeitura realize a reconstrução do alambrado da quadra de areia localizada na Vila Carolina, no bairro Rio Branco.

Leia mais:

A estrutura foi danificada com os ventos fortes da tarde do dia 30 de junho, quando um ciclone bomba passou por Santa Catarina, deixando extenso rastro de destruição. Comim pediu a retirada da estrutura de ferro danificada e a sua substituição.

Já os vereadores Ernesto Friedemann e Osni Bylaardt questionaram o processo licitatório de aquisição de gasolina, cuja empresa vencedora é de Jaraguá do Sul. Eles pediram a revisão da forma de compra de gasolina comum para o abastecimento da frota.

Conforme os vereadores, o deslocamento de Guaramirim para Jaraguá do Sul torna a compra inviável pelo tempo e o trânsito registrado entre as duas cidades em horários de pico, principalmente. Afora o tempo e distância, existe a perda de arrecadação e a não valorização de empresas revendedoras de Guaramirim.

Notícias relacionadas

x