Geral

Confira como solicitar ouvidoria e iluminação pública em Jaraguá durante fim do ano

A secretaria de Transparência e Integridade Pública de Jaraguá do Sul informa

20/12/2021

A secretaria de Transparência e Integridade Pública de Jaraguá do Sul informa que o atendimento presencial da Ouvidoria Geral da prefeitura e o atendimento telefônico retornam dia 12 de janeiro de 2022.

Porém as solicitações de melhorias podem ser feitas no período de férias coletivas pelo e-mail ouvidoria@jaraguadosul.sc.gov.br, ou pelo aplicativo de celular “Jaraguá na Mão” As solicitações feitas pelo período de férias só serão encaminhadas ou respondidas a partir de 12 de janeiro de 2022.

Iluminação Pública

Já o serviço de chamados para consertos/troca de iluminação pública, operado pela empresa terceirizada Serrana Engenharia, funciona mesmo no período de férias, de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas, pelo número gratuito 0800-648-0201. A exceção é para os dias 24 e 31 de dezembro de 2021, quando o expediente será das 8 às 12 horas, somente. Já o serviço pelo aplicativo “Cidade iluminada” ou pelo site “novo.cidadeiluminada.com.br” funciona 24 horas, sendo que o encaminhamento acontece dentro do horário de expediente da empresa.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x