Geral

Guaramirim ganha decoração para motivar a comunidade

A Prefeitura de Guaramirim, em parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas e da Associação Empresarial, está realizando a decoração natalina com as guirlandas iluminadas

09/12/2020

Mesmo com a pandemia e todos os problemas decorrentes da doença que tem assustado a população, com muitos registros de contagiados e de mortes, a Prefeitura de Guaramirim, em parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas e da Associação Empresarial, está realizando a decoração natalina com as guirlandas iluminadas em cerca de cem postes da cidade. No entanto, nenhuma programação natalina está sendo realizada e a Casa do Papai e da Mamãe Noel, no Centro, não está aberta.

Leia mais:

Brasil terá vacina contra Covid-19 de graça e não obrigatória, diz Bolsonaro

Praça de Corupá ganha iluminação de Natal

JDV reapresenta o Auto de Natal da Scar nesta quarta-feira (9), às 20h

O secretário Rodrigo Ademir da Silva, do Desenvolvimento Econômico, explica que só existe decoração externa para que a população a veja apenas de passagem, para contemplação. A Praça da Figueira, no Guamiranga, recentemente revitalizada, está recebendo a ornamentação, já se encaminhando para a etapa final.

A CDL e a Aciag estão realizando o concurso de vitrines, para estimular o comércio a decorar as vitrines com motivos natalinos. O secretário Rodrigo pede que as famílias também façam decoração em frente às casas, de forma a motivar essa bela data do calendário anual.

Notícias relacionadas

x