Geral

Escolhido, selo da cerveja jaraguaense será anunciado no dia 20

A apresentação oficial da logomarca vencedora acontecerá durante a abertura do 1º Festival Municipal da Cerveja, dia 20 de fevereiro

10/02/2020

No período de 20 a 22 de fevereiro, no Parque Municipal de Eventos, será realizado o 1º Festival Municipal da Cerveja e durante o evento será anunciada a logomarca vencedora do curso de escolha do “Selo da Cerveja de Jaraguá do Sul”. Foram 29 trabalhos concorrentes, de 24 proponentes, o que causou surpresa na organização.

Do total de propostas, nove foram desclassificadas por não atenderem as exigências do edital e assim, 20 trabalhos foram submetidos à análise da comissão julgadora, durante a semana passada. Para escolher a identidade visual do selo da cerveja artesanal foram considerados aspectos da cultura, geografia, arquitetura e desporto, relacionados à produção cervejeira da cidade.

Foram avaliados os quesitos de criatividade, originalidade, comunicabilidade e finalidade. A apresentação oficial da logomarca vencedora acontecerá durante a abertura do 1º Festival Municipal da Cerveja, dia 20 de fevereiro. A premiação terá um único vencedor, que receberá o valor bruto de R$ 3 mil.

Por

Notícias relacionadas

x