Geral

Jaraguá vai contratar chips e serviços de internet para aulas virtuais

A disputa de preços e abertura dos envelopes acontece no dia 2 de outubro, às 9h, na Prefeitura.

24/09/2020

A Secretaria Municipal de Educação lançou edital para registro de preços à contratação de empresa especializada para contratação de serviços de internet com fornecimento de chips para aparelhos celulares/smartphones e assinatura de pacote de dados com capacidade de 10 GB com serviços de internet, para disponibilizar sinal de internet aos alunos de baixa renda da rede pública municipal – da pré-escola ao 9º ano do ensino fundamental -, regularmente matriculadas nas unidades de ensino, ao longo de seis meses.

Leia mais:

Mudanças no mapa de risco: região nordeste sai do estado gravíssimo

Pregão vai definir empresa para a decoração natalina

Aprovados projetos para obras e melhorias em espaços públicos

A disputa de preços e abertura dos envelopes acontece no dia 2 de outubro, às 9h, na Prefeitura. O valor máximo da contratação, fixado no edital, é de R$ 149.120,00. São 800 unidades de chips para celulares/smartphones e 800 serviço de assinatura de pacote de dados de 10 gigabytes com serviços de internet.

A Rede Municipal de Ensino vem realizando aulas virtuais. Com a suspensão das aulas, em março, o Município abriu inicialmente 654 salas virtuais pelos profissionais da própria Secretaria de Educação. Também forneceu aparelhos com internet aos alunos cujas famílias não dispunham de meios virtuais para o acompanhamento das aulas pelos filhos.

Notícias relacionadas

x