Estadual,Geral,Guaramirim

Viaduto em Guaramirim será entregue em 60 dias

Foto: F.J. Brugnago/JDV

O secretário da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, Thiago Vieira, acompanhado do deputado Vicente Caropreso, estiveram em Guaramirim no início da noite de terça-feira, onde foram recebidos pelo prefeito Luís Antônio Chiodini, pelo presidente da Aciag Adilson demathê e pelo presidente do Conselho da Aciag, Altair Weber.

Leia mais

O secretário veio conferir o andamento das obras de duplicação do trecho urbano da BR-280 e também do viaduto de acesso a SC-108. Sobre o viaduto, onde muitos apostaram que seria uma novela interminável, tem a previsão de finalização e entrega dentro de 60 dias.

O prefeito Chiodini solicitou ao secretário a pavimentação de cinco marginais, que correspondem a mais de 20 mil metros quadrados, somando mais de R$ 5 milhões em investimentos.

“Os projetos das marginais já estão prontos e nos próximos dias deveremos fazer a entrega na Secretaria de Estado da Infraestrutura e serão analisados pela equipe técnica. Essas marginais são para os cidadãos guaramirenses dando maior segurança a todos”, registrou Chiodini.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!