Geral,Guaramirim,Ocorrências ,Região,Schroeder,Segurança

Violência doméstica movimenta as polícias de Guaramirim e Schoroeder nesse fim de semana

Foto: Ilustrativo/Reprodução/uol.com.br

A Polícia Militar contou várias ocorrências, entre elas, de violência doméstica em nossa região nesse fim de semana. Na noite desse sábado, dia 27, a PM foi solicitada para a uma ocorrência na Rua Daniel Andrade de Castro, no bairro Itoupava-Açú em Schoroeder.

No local, os policiais identificaram um rapaz de 27 anos, que teria invadido a residência, ameaçado a filha e tentado estrangular a sua esposa com 20 anos de vida. Ambas as vítimas apresentaram sinais de agressão. O acusado foi detido em flagrante e encaminhado até a Central de Plantão da Polícia Civil para continuar com o inquérito e as investigações.

 
A outra ocorrência foi registrada na Rua Arduínio Satler na área Central de Guaramirim, A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência envolvendo uma briga de casal, em que a esposa estaria pedindo socorro para vizinhos e populares.
 
Ao chegar  no local, os policiais constataram que a vítima apresentava alguns hematomas no rosto e pescoço causados supostamente pelo seu companheiro de 44 anos. Ele foi detido e conduzido até a Central de Plantão da Polícia Civil para a abertura do inquérito e início das investigações sobre o caso.
 
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!