Jaraguaense Julia Borodiak ganha concurso Mini Miss Santa Catarina 2021 com 5 anos de idade

Lais Hornburg

Mestra em Design, Professora de Moda, Empreendedora e Modelo.

Ver artigos

Olá queridas leitoras 

A coluna de hoje é cheia de fofura, porque é destinada à pequena Julia Borodiak @julia_borodiak, que com apenas 5 anos já ganhou vários concursos de beleza e recentemente foi coroada Mini Miss Santa Catarina.

Estão pensando que é fácil? Segundo a mãe Viviane Iankoski Borodiak e o pai Anderson Paulo Borodiak, Julia precisou treinar muito para alcançar esse sonho, foram 2 meses praticando oratória, passarela, poses, etc. Essa parte é a mais difícil, pois às vezes ela desfilava muito rápido ou esquecia de olhar para os jurados e é preciso considerar que uma criança não consegue assimilar tudo de uma só vez.

Mas como vocês já sabem, o resultado não mente, Julia de fato leva jeito para a profissão de modelo e mostrou que não está de brincadeira, já possui os seguintes títulos: Mini Baby Schroeder 2019, Rainha do Turismo SC 2020, Mini Miss Turismo SC 2020, Princesa Miss Brasil 2020 e agora o Mini Miss Santa Catarina 2021.

Júlia representou o município de Schroeder nessa competição e possui o patrocínio do ateliê JRamos Ateliê Haute Couture @Jramosatelie onde dois estilistas são  responsáveis pelos looks maravilhosos que ela usa nas competições:

O Lucas Silva, brasileiro, naturalizado português, fez superior de moda na Haute couture na França e alfaiataria em Portugal onde residiu por 14 anos. 

E o João Ramos, natural de Portugal, formado em moda e costura, alfaiataria em modelagem plana, modelista e estilista na Itália e Turquia.

Claro que não ia deixar de comentar os looks que ela usou nesta competição, o primeiro é um vestido de bolinha, inspirado na atriz de hollywood Marilyn Monroe, visto que o tema do evento era Tempos da Brilhantina. Inclusive falei sobre a tendência dessa estampa recentemente, para conferir a matéria clique aqui.

O segundo look é o de Gala, onde os estilistas optaram por esse tom de roxo que contrasta perfeitamente com a pele clara da Julia e foi com esse vestido que ela estava usando quando recebeu a coroa de Mini Miss Santa Catarina.

Segundo a mãe e o pai foi muito emocionante ver que todo o treinamento que a filha teve resultou no primeiro lugar, é um momento único e muito especial. Ela também avisou que se outras mães gostariam de inscrever suas filhas basta entrar em contato com a Petit Produtora.

Julia não pretende parar por aí, já avisou que 2021 será um ano cheio de novidades e planeja participar do Miss Brasil, por isso está sempre em busca de novas parcerias e patrocinadores. Não sei vocês, mas eu estou louca para ver essa maravilhosa em mais concursos de beleza como esse <3

Se você gostou dessa matéria manda para aquela mãe de menina que possa se interessar :)

 

Beijos da prof Lais Hornburg :*

para mais informações instabio.cc/LaisEH