Geral

Agricultura incentiva produtor a cadastrar para vender produtos em Massaranduba

A plataforma é para valorizar o produtor local

14/05/2020

A Secretaria de Agricultura lançou uma plataforma virtual destinada aos produtores rurais para a venda de seus produtos. De acordo com o engenheiro agrônomo Lucas Motta, é uma forma de dar apoio aos agricultores de Massaranduba em tempos de pandemia do Covid-19. Para ter acesso ao cadastro clique aqui

O próprio agrônomo se predispôs a auxiliar o interessado no cadastro.

A ideia é que o produtor cadastre e divulgue desde bens de consumo a serviços os mais diversos, não há custo envolvido. A plataforma é para valorizar o produtor local, servindo de canal de comercialização dos produtos da agricultura e o mercado de consumo.

Leia mais:

A campanha Produtores Locais está engajada no apoio solidário ao pequeno produtor. É uma nova forma de comprar e vender produtos com foco na agricultura familiar, no pequeno produtor local e nos trabalhos e produtos artesanais do município.

Com isso trazendo melhoria na renda familiar e incremento do turismo de consumo em Massaranduba. O cadastro no site ajuda a divulgar e vender o produto e para quem compra, onde e como encontrar. É a conexão online com o mercado consumidor, uma tendência que está se expandindo.

Essa plataforma aproxima quem quer comprar de quem quer vender. Eles mesmos se comunicam e negociam os valores e entrega. Sem atravessador e sem custo nenhum para o produtor e para o consumidor.

Por

Notícias relacionadas

x