Geral

Acijs debate voluntariado como forma de transformação social

Entre os presentes estará a presidente do Instituto Guga Kuerten (IGK), Alice Kuerten

28/07/2022

Por

Acijs debate voluntariado como forma de transformação social

Reprodução

O voluntariado e sua importância na transformação da sociedade é tema do próximo Encontro Empresarial Acijs, no dia 8 de agosto, às 19 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, com a presença de convidados que farão relatos de suas experiências em prol da comunidade, apoiadas nos princípios do voluntariado dedicado a causas sociais.

Iniciativa da Acijs e do Núcleo de Responsabilidade Corporativa, o Encontro Empresarial é gratuito e com participação aberta ao público em geral. As inscrições e confirmações devem ser feitas no portal ACIJS In Rede [www.acijs.com.br] e mais informações estão disponíveis pelo e-mail eventos@acijs.com.br e pelo telefone (47) 98835-1316.

Farão parte do debate “O voluntariado como oportunidade de transformação social” a presidente do Instituto Guga Kuerten (IGK), Alice Kuerten; o empresário Vicente Donini, presidente do Conselho de Administração da Marisol, ex-presidente e membro do Conselho Superior da Acijs; a empresária e vice-presidente de Comunidade e Urbanismo da entidade, Caroline Elisa Obenaus Cani.

Mais o presidente da Associação de Voluntários do Hospital São José, Joe Gieseler e o líder do Núcleo de Voluntariado Corporativo Acijs, advogado Lucas Cerutti Ponssoni. A presidente da Acijs e do Cejas, Ana Clara Franzner Chiodini, fará a mediação do painel.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x