Geral

Adilson Schmokel substitui Vonk na presidência dos Bombeiros Voluntários de Guaramirim

“Foram dois anos de muita atividade e várias conquistas”, relata Vonk.

28/05/2020

Por

Adilson Schmokel substitui Vonk na presidência dos Bombeiros Voluntários  de Guaramirim
A Associação de Serviços Sociais Voluntários – Bombeiros Voluntários de Guaramirim tem nova diretoria.
 
Em assembleia virtual realizada pela primeira vez na história por meio do aplicativo TeamLink, na noite do dia 26 de maio, foi feita a apresentação do relatório da diretoria 2018/2020 pelo presidente Rogério Vonk e a eleição da diretoria, que tem a frente, agora,
Adilson Schmokel.
 
No relato de Vonk, “foram dois anos de muita atividade e várias conquistas, como aquisição de um novo caminhão tanque com investimentos na ordem de R$ 900 mil, uma camionete 4×4, uma ambulância, um veículo para o projeto “Bombeiro na escola”, além de outros equipamentos e materiais de apoio a atividade de bombeiros”.
 
Segundo ele “essas conquistas se deram a várias mãos, entre elas a Prefeitura de Guaramirim, Câmara de Vereadores, Fórum da Comarca, emendas parlamentares e comunidade, por meio da arrecadação em conta de luz.
 
Foi gratificante atuar com os membros do BVG. Pessoas que praticam o voluntarismo em sua essência, dedicando-se a salvar vidas e, para tanto, empenhando-se rotineiramente em estudos e treinamentos abdicando de sua folga e lazer em busca do aprimoramento profissional”, registrou.
 
A diretoria executiva tem como presidente para o próximo biênio Adilson Schmokel, vice-presidente Márcio Joari Moser, 1° tesoureiro Luís Alberto Sardagna, 2° tesoureiro Aldo Sprung Júnior, 1° secretário Rogério Souza Silva e 2° secretário Marcos Mello.
 
A diretora social é Denise Marcelino. A assembleia foi marcada também pela renovação dos conselhos deliberativo e fiscal.

Notícias relacionadas

x