Geral

Após mais de um ano, vereadores mirins de Jaraguá do Sul realizam sessão presencial

Nenhuma matéria foi votada durante a sessão de terça-feira, mas várias proposições deram entrada no Legislativo e devem começar a ser votadas na próxima sessão ordinária

28/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Após mais de um ano, vereadores mirins de Jaraguá do Sul realizam sessão presencial

Os vereadores mirins de Jaraguá do Sul, realizaram na quarta-feira (26) a primeira sessão ordinária presencial de 2021 na Câmara Municipal. Isso não ocorria desde março do ano passado, um pouco antes do início da pandemia de coronavírus, quando os mirins da 11ª legislatura tomaram posse.

Leia mais

Durante a atividade, o vereador mirim Felipe da Cruz (EMEB Padre Alberto Jacobs) destacou todas as medidas sanitárias que foram tomadas para a segurança dos estudantes, como aferição de temperatura na entrada do prédio, uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel e distanciamento entre todos os presentes na sessão.

Não foi permitida a presença de público na sessão, apenas os funcionários da Câmara – essenciais às atividades da sessão – puderam acessar o plenário Victor Bauer. Nem mesmo os suplentes de vereadores mirins estiveram presentes. Eles acompanharam a reunião de casa, pela internet.

Nenhuma matéria foi votada durante a sessão de terça-feira, mas várias proposições deram entrada no Legislativo e devem começar a ser votadas na próxima sessão ordinária e presencial dos vereadores mirins, que ocorrerá no dia 23 de junho, às 9h. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x