Geral

Arte na pele resgata a autoestima e valorização feminina em Jaraguá do Sul

O projeto consiste em oportunizar a dez mulheres de baixa renda que possuam cicatrizes, cobri-las com uma tatuagem

03/02/2022

A design catarinense Maria Helena, em parceria com a tatuadora Lara Simione, realizará em Jaraguá do Sul, um trabalho artístico de grande relevância sociocultural, onde traz a tatuagem como pano de fundo, mas na realidade busca resgatar a autoestima e valorização feminina.

O projeto consiste em oportunizar a dez mulheres de baixa renda que possuam cicatrizes, cobri-las com uma tatuagem, transformando essas marcas, muitas vezes imperceptíveis pela sociedade, em arte e amor próprio.

As interessadas deverão se inscrever no link para participar da seleção, pois serão escolhidas dez mulheres, de acordo com a análise dos organizadores. Esta ação é realizada com recursos federais, via Lei Aldir Blanc, e operacionalizada pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio do Edital 241/2021/PMJS/SECEL

A tatuadora Lara Simione, que divulga seu trabalho nas redes sociais por meio de seu perfil profissional (www.instagram.com/_lara_tattoo), informa que todo o trabalho será executado em estúdio, com equipamento esterilizado e seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

A inscrição é direto na secretaria do CEU, pelo celular (47) 984582730, com Marli ou pelo link

https://bit.ly/QuestionárioArtenaPele, respondendo o questionário.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x