Geral

Audiência para discussão do orçamento anual e plano plurianual será híbrida e presencial em Massaranduba

Acontecerá no dia 16 de agosto a partir das 14h

11/08/2021

Por

Audiência para discussão do orçamento anual e plano plurianual será híbrida e presencial em Massaranduba

A secretaria de Administração e Finanças da prefeitura de Massaranduba realizará no dia 16 de agosto, a partir das 14h, a audiência pública para apresentação e discussão da proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) ano de 2022 e o PPA (Plano Plurianual) anos de 2022/2025. A LOA estima as receitas e as despesas de cada Secretaria para o próximo ano. Já o PPA define as diretrizes, objetivos e metas da administração para os próximos quatro anos. A audiência será de forma híbrida:

Leia mais:

* Virtual: transmissão ao vivo na página oficial do Facebook da Prefeitura de Massaranduba  https://www.facebook.com/oficialprefeituramassaranduba.

* Presencial: auditório da Câmara de Vereadores, sendo liberada a participação máxima de 25 pessoas, respeitando a capacidade do local e seguindo todos os regramentos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde. Será feito ainda a aferição de temperatura dos ingressantes, sendo disponibilizado álcool gel na entrada e o uso de máscara obrigatório. 

Será permitida perguntas durante a transmissão da audiência pelos comentários e também no e-mail seafi@massaranduba.sc.gov.br. Os questionamentos encaminhados no e-mail, o prazo para respostas será de 48h.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x