Geral

Cicloturismo: aplicativo para validar passagem inicia em março em Massaranduba

Entre outras ações, o ciclista poderá fazer os check points que validam a realização do trajeto para retirada de certificado

24/02/2022

Por

O prefeito de Massaranduba, Sésar Tassi, estava acompanhado do diretor executivo do Consórcio Intermunicipal de Gestão Púbica do Vale do Itapocu (Gigamvali), Fabiano Spézia, que tratou do desenvolvimento do Circuito de Cicloturismo Vale dos Encantos. Ele anunciou que no mês de março será disponibilizado um aplicativo no qual, entre outras ações, o ciclista poderá fazer os check points que validam a realização do trajeto para retirada de certificado.

O deputado Vicente reforçou seu apoio ao desenvolvimento do cicloturismo e destacou que o Circuito Vale dos Encantos tem uma potência enorme para atrair um grande número de adeptos e que será um dos melhores do Brasil.  Emenda apresentada pelo parlamentar garantiu a instalação de 300 placas de sinalização e orientação do Circuito.

No ano passado, os sete municípios da microrregião efetuaram os lançamentos, tanto na Rota Mar quanto na Rota Serra, de cerca de 250 quilômetros cada.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x