Geral

Colegiado da Defesa Civil padroniza coletes da Amvali

Representantes do Colegiado de Defesa Civil da Amvali estiveram reunidos na quarta-feira (9)

10/03/2022

Por

Representantes do Colegiado de Defesa Civil da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali) estiveram reunidos na quarta-feira (9), onde além de outras demandas foi promovida a entrega dos novos coletes personalizados com o objetivo de integrar as ações dos sete municípios filiados à entidade em caso de desastres naturais na região.

Na parte de trás da vestimenta – nas cores laranja com detalhes em azul – vem com as inscrições “Defesa Civil” e “Amvali”. Já na parte da frente conta com os brasões do Município de origem do representante e uma logomarca com o mapa da microrregião, com espaço para nome do usuário e seu tipo sanguíneo.

A assessora geral da Amvali, Cirlene Nogareti, explicou que cada município irá receber cinco desses coletes, num total de 40 que foram confeccionados. O Colegiado da Amvali é o primeiro do Estado e do Brasil a ter padronizado os coletes. “E também o primeiro a ter todos municípios com lei de ajuda mútua aprovado por todos municípios”, completou o diretor de Defesa Civil de Jaraguá do Sul, Hideraldo Colle.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x