Colunas

Coluna: Conheça a nova coleção de alto verão Lais Hornburg

Conheça a coleção Laços, que nasceu de um laço de amizade durante a faculdade, desenvolvida para mulheres que acreditam que a moda é algo mágico, para se sentir linda e valorizada.

25/11/2021

Por

Mestra em Design, Professora de Moda, influenciadora digital e fundadora da marca de roupas Lais Hornburg.

Coluna: Conheça a nova coleção de alto verão Lais Hornburg

Nem acredito que esse dia finalmente chegou, vocês não imaginam o quanto eu estava ansiosa para dividir o resultado dessa coleção com vocês, pois foram meses desenvolvendo esse lindo trabalho.

Para quem não conhece, Lais Hornburg é como se chama a minha marca de roupas, que nasceu com o propósito de transformar a vida das mulheres. As peças são desenvolvidas por mulheres que sonham e acreditam que a moda é algo mágico, que faz com que a mulher se sinta linda e valorizada.

E a coleção de alto verão se chama Laços, veja na imagem a seguir o poema desenvolvido que norteou a coleção:

Como podem ver, trata-se de uma coleção sobre a amizade, por isso foi desenvolvida em parceria com minha amiga Estilista e Astesã Deizimara Ferrari.

Nos conhecemos na faculdade, onde desenvolvemos inúmeros projetos e um deles foi feito com a aplicação da técnica de macramê. Foi então que convidei a Deizimara para mostrar sua arte através das roupas.

Cada produto foi pensado e desenvolvido com muito amor e carinho por nós duas. O nome da coleção nasceu por conta do Laço que nos une. E vocês poderão sentir a grandeza dessa amizade por meio das peças que criamos, para isso assista o fashion film disponível a seguir:

Agora vamos aos detalhes! Nessa coleção trouxemos a sustentabilidade de algumas maneiras, como nos tingimentos naturais pela empresa Batik lavanderia e nas plaquinhas de marca biodegradáveis impressas em 3D desenvolvidas pela empresa Lupus 3D.

O macramê apresentou-se na coleção em seus detalhes, como na alça do cropped íris e também em acessórios, como cintos e brincos entrelaçados.

A modelagem das peças foi planejada para ser ajustável, confortável e adaptável. Um exemplo disso é o vestido copo de leite que se transforma também em saia.

Se você gostou e quiser saber mais sobre a coleção, clique aqui.

Apesar das fotos e do vídeo terem ficado mais que lindos, gostaria de ressaltar que foram realizados em um dia de chuva, mas por estar com a melhor equipe do mundo e em um local maravilhoso, o resultado superou as expectativas, por isso meu sincero agradecimento a eles:

Fotógrafo: Marcos Schroer @marcos.schroer (edição avançada de fotografia de moda)

Filmaker: Lucas Zanini @luucaszanini (captação e edição de vídeos profissionais)

Modelos: Gislaine Nara Rubin @gislainenrubin e Deizimara Ferrari @deizimaraf 

Local: Espaço Rio Manso @espaco_riomanso (um lugar de SC que todos deveriam conhecer)

 

Se gostou dessa coleção, compartilha pro mundo 😀

Professora Lais Hornburg :*
para mais informações acesse: http://linklist.bio/colunalais

Notícias relacionadas

x