Geral

Concerto Alemães acontece nesta sexta-feira na Scar

Não precisa de ingresso, é só assistir

17/06/2022

Por

Concerto Alemães acontece nesta sexta-feira na Scar

Reprodução

Nesta sexta-feira (17) tem o Concerto Alemães no Pequeno Teatro da Scar, iniciando às 19h30min. Não precisa de ingresso, é só assistir. O concerto traz em seu programa a apresentação de duas obras constrastantes em estilo.

A apresentação começa com a Suíte No. 4 para violoncelo solo de J.S Bach, interpretada pelo violoncelista jaraguaense Lucas Ropelato Voltolini. Em seguida, Lucas traz ao palco Sam, seu amigo pianista, para a execução em Mi bemol menor de Johannes Brahms.

É uma oportunidade de vivenciar uma experiência sonora que transita entre a Alemanha barroca e romântica, entre dois polos da produção de som e da linguagem emotiva da época.

Para deixar agendado. No dia 6 de agosto, às 20h, tem Viocello e Grupo de Câmara da Scar. O show instrumental da dupla jaraguaense Kairo Kanzler (violino) e Augusto Gruetzmacher (violoncelo) tem um pouco de tudo: música brasileira, tangos, pop e rock em arranjos modernos.

A dupla conta com o apoio de Jefferson Kriese (flauta transversal), além dos músicos convidados Renê dos Santos (violão), Samuca Chiodini (guitarra e baixo) e Lucas Sabel (bateria e percussão) e a participação mais que especial do Grupo de Câmara da Scar.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x