Geral

Concretagem do novo reservatório do Nova Esperança é concluído em Guaramirim

Nos últimos dias foi realizada a concretagem da tampa do reservatório que tem capacidade de um milhão de litros de água

06/08/2021

Por

Concretagem do novo reservatório do Nova Esperança é concluído em Guaramirim

A Prefeitura de Guaramirim, por meio da Construtora Jaraguá, finalizou nesta semana a concretagem do novo reservatório de água que está sendo construído no bairro Nova Esperança. Nos últimos dias foi realizada a concretagem da tampa do reservatório que tem capacidade de um milhão de litros de água.

Leia mais:

A estrutura passa agora pelo processo de curagem do cimento e o próximo passo da obra é realizar a sua impermeabilização para, posteriormente, realizar as interligações para colocar o reservatório em funcionamento nos próximos meses.

No mesmo local, já existe um reservatório de água com capacidade de um milhão de litros e com o novo, a capacidade de reservação será duplicada. O investimento é de R$ 1 milhão 192 mil, próprios do Município.

Esta semana, também, foi feita a interligação da rede de água do novo reservatório da Corticeira, às margens da BR-280, com capacidade de 750 mil litros. Está em fase de verificação de possíveis vazamentos e na próxima semana deve entrar em operação definitivamente.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x