Geral

Concurso fotográfico de Jaraguá do Sul é prorrogado até sexta-feira

Quem não se inscreveu em tempo hábil ganhou um prazo extra até sexta-feira (23)

20/07/2021

Por

Concurso fotográfico de Jaraguá do Sul é prorrogado até sexta-feira

Quem não se inscreveu em tempo hábil ganhou um prazo extra até sexta-feira (23) para o Concurso de Fotografias “Jaraguá do Sul 145 Olhares”, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. É em comemoração aos 145 anos de fundação da cidade, comemorado na data de 25 de julho.

Leia mais:

A proposta, que envolve fotógrafos profissionais ou amadores que residam, trabalhem ou estudem na cidade, é mobilizar olhares que resultem na produção de 145 obras. As mesmas poderão integrar uma exposição on-line e/ou itinerante e farão parte da divulgação sobre o município em diversas mídias. As categorias são Belezas Naturais, Manifestações Culturais, Arquitetura e Monumentos e Atividades de Saúde, Esporte e Lazer. A avaliação envolverá os itens: qualidade artística; contexto e história; criatividade e originalidade, além de composição fotográfica (equilíbrio, harmonia, iluminação, foco, nitidez, contraste e enquadramento).

Das 145 fotos aprovadas, serão selecionadas e premidas as cinco melhores de cada categoria. Uma delas será escolhida por votação popular e representará os 145 anos de Jaraguá do Sul.  O resultado do concurso está previsto para 12 de agosto, às 18 horas, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Mestre Manequinha, com transmissão ao vivo pelos canais da Prefeitura.

Notícias relacionadas

x