Geral

Conselho Municipal da Cidade tem novos integrantes em Jaraguá

A posse foi na terça-feira (31)

02/09/2021

Por

Conselho Municipal da Cidade tem novos integrantes em Jaraguá

Divulgação PMJS

O Conselho Municipal da Cidade (Comcidade) conta com novos integrantes. Para o mandato que segue até 2023, são 24 representantes titulares, além dos respectivos suplentes (de forma paritária), sendo oito indicados pelo poder público, oito pelos movimentos sociais e oito pela sociedade civil organizada.

A posse foi na terça-feira (31). Discussões relevantes que envolvem o urbanismo do município passam pelo Comcidade, o qual terá nesse mandato como presidente o diretor de Urbanismo da secretaria de Planejamento e Urbanismo de Jaraguá do Sul, Ronis Bosse.

A reunião de posse contou com a presença da chefe de gabinete Emanuela Wolff, que pontuou sobre o desafio e a responsabilidade do Conselho de tomar decisões acertadas. O secretário de Planejamento, Eduardo Bertoldi, destacou que os encaminhamentos feitos pelo Comcidade se refletem em organização e no futuro do município.

Na primeira reunião do Conselho foi tratada a alteração da sua composição, a composição da Comissão de Análise Prévia (CAP) e a elaboração do calendário das plenárias.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x