Geral

Cras Centro e CadÚnico atendem em novo endereço em Jaraguá do Sul

Desde quarta-feira (15), estes serviços passam a atender na rua Bertha L. Kassner

17/12/2021

Por

Cras Centro e CadÚnico atendem em novo endereço em Jaraguá do Sul

Divulgação

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Jaraguá do Sul informa que o Centro de Referência de Assistência Social, do Centro, e a gestão do Cadastro Único (CadÚnico), estão em novo endereço.

Desde quarta-feira (15), estes serviços passam a atender na rua Bertha L. Kassner, nº 112, no bairro Vila Baependi, nas antigas instalações do antigo Creas. Com a mudança o Cras Centro passa a se chamar Cras Baependi.

Anteriormente, estes serviços funcionavam em imóvel alugado na rua Cabo Harry Hadlich, n° 501, no Centro. A secretaria de Assistência Social estima que esta mudança irá gerar uma economia de R$ 6.815,00 mensais aos cofres públicos, além de propiciar melhores instalações para as equipes de trabalho no novo local.

O horário de atendimento permanece o mesmo (7h30 às 12h / 13h às 16h30) e o número de telefone também: 3274.5100. O Cras Centro – agora Cras Baependi – atende os seguintes bairros: Água Verde, Barra do Rio Molha, Centro, Czerniewicz, Nova Brasília, Rau, Rio Cerro I, Rio Cerro II, Rio Molha, Três Rios do Sul e Vila Baependi.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x