Geral

Edital do estacionamento rotativo de Jaraguá do Sul é suspenso temporariamente

A licitação se encontra suspensa para a análise e verificação ou não da necessidade de alteração no Edital

19/08/2021

Por

Edital do estacionamento rotativo de Jaraguá do Sul é suspenso temporariamente

A secretaria de Administração de Jaraguá do Sul, suspendeu a licitação que trata do estacionamento rotativo, “em função de impugnação e pedido de esclarecimento efetuados tempestivamente por empresas interessadas no certame”. A licitação se encontra suspensa para a análise e verificação ou não da necessidade de alteração no Edital.

Leia mais:

De acordo com o secretário de Administração, Argos José Burgardt, uma nova data para entrega e abertura dos envelopes será informada. O edital trata da contratação de empresa especializada para prestação de serviços objetivando a implantação de Sistema Integrado de Gerenciamento de Vagas de Estacionamento Rotativo, mediante a prestação de serviços de locação e manutenção de uma única plataforma integrada de controle de tempo de estacionamento rotativo.

São os parquímetros eletrônicos – do tipo multivagas, aplicativos para smartphone-usuário, ponto de venda, dispositivos de fiscalização e software integrador de gestão, bem como a mão de obra para orientação da utilização das vagas de estacionamento rotativo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x