Política

Em Corupá MDB realiza convenções para escolha dos seus candidatos

Já em Massaranduba, o MDB marcou para o dia 15 de setembro, próxima terça-feira.

09/09/2020

Por

Em Corupá MDB realiza convenções para escolha dos seus candidatos

O MDB de Corupá confirmou no dia 6, domingo, o nome de Luís Carlos Tamanini para prefeito. Vai buscar o quinto mandato, tendo como companheiro de chapa o empresário e ex-vereador Cláudio Finta, do mesmo partido.

É a chapa Corupá + Forte. A convenção também confirmou o interesse por coligações partidárias e os nomes dos candidatos a vereador às eleições de 15 de novembro.

Em Massaranduba, o MDB marcou para o dia 15 de setembro, terça-feira, a convenção no auditório Diego Petry, da Casa da Juventude, às 15h, para deliberar sobre a formação das coligações e com quais partidos à chapa majoritária, assim como apontar os nomes dos candidatos a prefeito e vereador. Será também definido os números dos candidatos à Câmara Municipal.

Leia Mais:

O atual prefeito, Armindo Sésar Tassi, deve ser confirmado à reeleição.

O MDB de Schroeder também marcou para o dia 15 a convenção municipal, na Rua Amazonas 88, Centro, a partir das 18h, para deliberar sobre participação no pleito majoritário com indicação de candidato para o cargo de prefeito e ou vice-prefeito, como também deliberação sobre formação de coligação e com quais partidos.

A relação dos candidatos a vereador também será apresentado, assim como os respectivos números que farão parte do registro oficial. Em Guaramirim e Jaraguá do Sul (no dia 12) o MDB deve confirmar também Fernando Santer e Antídio Lunelli como candidatos a prefeito.

Notícias relacionadas

x