Esportes

Equipe de tiro amplia vantagem no Catarinense de Carabina Apoiada

A etapa contou com atiradores de Joinville, Blumenau, Timbó, Brusque, Rio do Sul, Ibirama, Pomerode e São Bento do Sul, além de Jaraguá

01/09/2021

Por

Equipe de tiro amplia vantagem no Catarinense de Carabina Apoiada

Divulgação

O tiro esportivo ampliou a liderança no Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada. Com a realização da sétima etapa, em Joinville, Jaraguá do Sul ampliou para 13 pontos a diferença sobre o segundo colocado, que é Pomerode: 76 a 63. Na avaliação do técnico Samuel Lopes, a etapa foi perfeita.

“O time Jaraguá marcou 1.200 pontos, o máximo possível, fato inédito para a modalidade”, explica. Entre os pontuadores, além de Lopes, constam Cláudio Schmidt, Carlos Lange, Tiago Perin, Paulo Otovicz e Luis Cláudio Siewerdt, todos com 200 pontos. Lopes foi medalha de ouro e Carlos Lange levou o bronze da categoria A. Paulo Otovicz conquistou o bronze da categoria B, na soma da primeira série de 10 tiros. Celso Perin, ficou com o troféu de ouro na soma da última série de 10 tiros.

A etapa contou com atiradores de Joinville, Blumenau, Timbó, Brusque, Rio do Sul, Ibirama, Pomerode e São Bento do Sul, além de Jaraguá. A oitava etapa, de um total de 11, está programada para 11 de setembro, em Rio do Sul.

Nessa etapa, os atiradores jaraguaenses marcaram 1.200 pontos, Timbó 1.196 e Pomerode 1.195. No ranking catarinense por equipes (das sete etapas), Jaraguá do Sul lidera com folga com 76 pontos, Pomerode tem 63, Timbó 60, Ibirama 50 e Brusque 48 pontos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x