Geral

Ex-deputado Dionei da Silva será o diretor executivo da Fecam

Pedagogo e advogado, Dionei trabalhou em Jaraguá do Sul onde foi candidato a prefeito duas vezes e por três vezes disputou a Assembleia Legislativa

01/10/2020

Por

Ex-deputado Dionei da Silva  será o diretor executivo da Fecam

Os prefeitos membros do Conselho Executivo da Federação Catarinense de Municípios – Fecam, definiram o novo diretor executivo da entidade. O nome de Dionei Walter da Silva foi anunciado para os colaboradores e para o Conselho Político da Fecam na tarde de segunda-feira (28).

Dionei assume na quinta-feira, 1º de outubro, quando a nomeação será publicada no Diário Oficial dos Municípios.

Foi convidado pelo presidente da entidade, Paulinho Weiss (PT), prefeito de Rodeio. “Aceitei o convite sabendo da importância da Fecam para o Estado de Santa Catarina e para o municipalismo.

Aceitei o desafio para somar, organizar os trabalhos já em andamento e ouvir o que precisa ser mudado”, destacou Dionei.

Pedagogo e advogado, Dionei trabalhou em Jaraguá do Sul onde foi candidato a prefeito duas vezes e por três vezes disputou a Assembleia Legislativa, tendo sido eleito pelo PT em 2002 com 31.388 votos. Cumpriu mandato na 15ª legislatura entre 2003 a 2007. Quando deixou as fileiras do PT filiou-se ao PDT.

Tem conhecimento técnico e político na gestão pública e passagem por instituições científicas e de pesquisa onde atuou com foco na execução de projetos de Ciência, Tecnologia e Inovação e relações institucionais. Atuou na articulação governamental e institucional na Câmara dos Deputados e no Senado.

 

Notícias relacionadas

x