Estadual

Federações reclamam da falta de diálogo do governo do Estado

Para as entidades empresariais, que representam os setores econômicos responsáveis pela arrecadação estadual, não serem recebidas pelo chefe do Executivo é incompreensível

14/07/2022

Por

Federações reclamam da falta de diálogo do governo do Estado

Elmar Meurer/Fiesc

As entidades integrantes do Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) irão insistir para serem recebidas pelo governador Carlos Moisés, com quem querem debater uma série de assuntos que afetam a competitividade das empresas catarinenses, especialmente os projetos relativos à infraestrutura. A deliberação nesse sentido ocorreu na segunda-feira (11) durante reunião realizada na sede da Federação da Agricultura.

Ofício pedindo audiência foi encaminhado, junto com manifestação das entidades sobre as propostas do governo para as ferrovias catarinenses, no dia 3 de maio. A resposta, produzida pela Secretaria de Infraestrutura, foi encaminhada no dia 1° de junho, sem abordar a solicitação de agendamento com as entidades que representam todos os setores da economia catarinense.

Para as entidades empresariais, que representam os setores econômicos responsáveis pela arrecadação estadual, não serem recebidas pelo chefe do Executivo é incompreensível. O COFEM considera que falta diálogo por parte do governo do Estado, que precisa ouvir as instituições da sociedade e conhecer as posições do setor empresarial para tomar as decisões que afetam o futuro dos catarinenses.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x