Geral

Grupo de Apoio recebe informações sobre o desempenho do trimestre

A pasta também destacou a movimentação de empresas em Schroeder, onde o saldo vem se mantendo positivo

28/07/2022

Por

Grupo de Apoio recebe informações sobre o desempenho do trimestre

Divulgação

A Gestão Municipal de Schroeder teve encontro com o Grupo de Apoio, formado por pessoas da comunidade que atuam em diversos setores, para prestar contas dos investimentos no trimestre (abril, maio e junho). O prefeito Felipe Voigt, o vice-prefeito, Lauro Tomczak, secretários, diretores e servidores estavam presentes, bem como os conselheiros que fazem parte do Grupo.

Para o prefeito, os encontros têm sido produtivos, considerando que as informações sobre a situação do governo municipal são replicadas pelos formadores de opinião, trazendo mais transparência às contas e atos públicos. Na Câmara de Vereadores também houve repercussão por meio da liderança do governo.

O setor de Planejamento, Gestão e Finanças apresentou um balanço sobre os recursos consolidados, ordinários e vinculados, apontando os investimentos do Município em setores como Saúde e Educação.

A pasta também destacou a movimentação de empresas em Schroeder, onde o saldo vem se mantendo positivo. De janeiro a junho, o saldo de criação de empresas foi de 54 em 2020, 91 em 2021 e 80 em 2022.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x