Geral

Grupo Pró- Babitonga convida pescadores(as) a conhecer e integrar o Grupo de Trabalho de Pesca

Pescadores dos seis municípios do Ecossistema da Babitonga (Araquari, Balneário Barra do Sul, Garuva, Itapoá, Joinville e São Francisco do Sul) podem contribuir com a experiência e conhecimento que tem do ecossistema.

03/09/2020

Por

Grupo Pró- Babitonga convida pescadores(as) a conhecer e integrar o Grupo de Trabalho de Pesca

O Grupo Pró-Babitonga (GPB) é um colegiado composto por entidades dos segmentos público, socioeconômico e socioambiental que além do Grupo de Trabalho da Pesca conta ainda com o Grupo de Trabalho de Comunicação, Gerenciamento Costeiro e Licenciamento Ambiental, complementado com as Câmaras Técnicas de Investimento & Sustentabilidade, Fiscalização Ambiental e Canal do Linguado. O grupo tem como principal objetivo buscar soluções aos problemas que ocorrem no Ecossistema Babitonga de forma participativa e integrada.

O Grupo de Trabalho de Pesca (GT Pesca) é um grupo de voluntários focados em discussões específicas sobre a pesca artesanal no Ecossistema da Babitonga com o principal propósito de organizar atividades de interesses comuns, mas que também contribuam com o atingimento dos objetivos do GPB.

Pescadores dos seis municípios do Ecossistema da Babitonga (Araquari, Balneário Barra do Sul, Garuva, Itapoá, Joinville e São Francisco do Sul) podem contribuir com a experiência e conhecimento que tem do ecossistema. Os encontros acontecem mensalmente e as reuniões do GT Pesca são realizadas na primeira terça-feira do mês das 16h às 18h. As reuniões do Grupo Pró-Babitonga acontecem na segunda terça-feira do mês das 9h30 às 12h30.

A assessoria executiva instrui a quem tiver interesse em participar destas reuniões que entre em contato através do e-mail probabitonga@gmail.com ou pelo fone/whatsapp (047) 999.267.636

Saiba mais: www.grupoprobabitonga.com

Facebook: https://www.facebook.com/probabitonga

Notícias relacionadas

x